• hihatgirls

A HI HAT GIRLS TÁ OOON!

É com muita alegria que nós, mulheres bateristas da Hi Hat Girls, anunciamos as nossas primeiras Oficinas de Bateria para Garotas, de maio/2021!


Pra você, mulher, que sempre quis aprender os primeiros passos na batera:

Bora aprender noções de ritmo, compasso, além de conhecimentos básicos sobre bateria com a gente?

BORA!


Pra participar, preencha o formulário de inscrições (bit.ly/HHGONLINE) que entraremos em contato com todas, via email!


QUANDO?

🔸SÁBADO 29/5 às 16h - com a baterista e professora de bateria Pri Hilário


🔸DOMINGO 30/5 às 16h - com a baterista e professora de bateria Nico Demenegue


QUANTO?

🔸GRATUITA! 0800! FREE!


ONDE?

🔸ONLINE (via Google Meet)


PRA QUEM?

🔸SÓ PARA MULHERES a partir dos 7 anos de idade!


Não perde essa oportunidade, hein!

Avisa às amigas!

A gente se vê lá!


Link para inscrições: bit.ly/HHGONLINE


Realização:

Hi Hat Girls, com recursos da Lei Aldir Blanc


Apoio:

Techra Drumsticks

Orion Cymbals

Torelli Musical

Batera Clube


Patrocínio:

Governo Federal


Sobre as profas:


🔸Pri Hilário é baterista e percussionista nascida na cidade de Guarulhos. Integrante da Funmilayo Afrobeat Orquestra, Bloco Afro Afirmativo Ilu Inã e Bloco Rua Beat. Leciona nas escolas Music Play desde 2013 e Bateras Beat Vila Leopoldina, desde 2018. Acompanhou Eva RapDiva no festival Latinidades 2019, Izzy Gordon, Teresa Cristina, Juçara Marçal, Lucy Alves, Toni Tornado. Participou em trilhas sonoras para peças de teatro como Quebrando Regras, Revolver e João e Maria. Participou de gravações no estúdio Converse Rubber Tracks e no projeto Escuta as Minas da Spotify. Gravações de programas de TV como Manos e Minas, Show Livre e Metrópolis. Pós-graduada em Rock pela Faculdade Santa Marcelina (2020), bacharelado em bateria pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM - 2015) e em licenciatura pela Faculdade Claretiano (2019), é colaboradora da Hi Hat Girls desde 2018. Em 2020 participou de festivais online como Latinidades 2020, Frontline Workers E-Fest na Nigéria, Festival Império Preto, Estéticas da Periferia e lives em colaboração com artistas. Atualmente produz músicas e gravações online e caseiras com sua banda Funmilayo Afrobeat e outros artistas independentes.


🔸Nico Demeneghe é gaúcha, e seu primeiro contato com a música foi na infância. Aos 11 anos de idade começou sua carreira de musicista profissional, sendo spalla de piano e, posteriormente, spalla de percussão na Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul.

Posteriormente, se dedicou a tocar com bandas e projetos autorais. Já tocou em grandes palcos como o Pepsi On Stage, no qual abriu o show da cantora Pitty. Dividiu palco com Letrux, Liniker e os Caramelows e Marcelo Jeneci. Tocou em festivais como Morrostock e a SIM SP.


Avisa às amigas! Nos vemos lá!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo