top of page
  • Foto do escritorhihatgirls

PODCAST #4 - IOLLY AMANCIO | BANDA GENTE

Atualizado: 21 de jan. de 2021


Quem aí tá com saudades do podcast da Hi Hat Girls? Em tempos de isolamento social, a gente deu uma pausa nas gravações presenciais, que aconteciam no nosso parceiro, o estúdio Espaço Som, mas agora estamos de volta!


Por conta da necessidade de evitar aglomerações, o setor da música, sobretudo ao vivo e independente, foi o primeiro a parar, e será o último a voltar às atividades profissionais.


Nós da Hi Hat Girls, aprovadas no edital #culturapresente da Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, fomos conversar com mulheres da música para perceber de que forma a pandemia afetou suas vidas.

É a série MULHERES E MÚSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA, que estreia na próxima semana!


No primeiro episódio da série, o microfone ficou por conta da INCRÍVEL Iolly Amâncio!


Iolly Amâncio é mulher preta, ativista e produtora cultural da Baixada Fluminense, cantora e Frontwoman da Banda Gente e artista de rua, apaixonada por grunge, new metal, samba e funk carioca, numa mistura que faz todo sentido no caldeirão cultural baixadense.


O podcast da Hi Hat Girls está disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e em todas as plataformas de podcast! Conheça a Iolly Amâncio


Conheça a Banda Gente

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page