Nascida e criada em São Paulo, aos 14 anos@silvannysivuca conheceu a escola de música DRUM que despertou seu amor pela percussão e bateria. O projeto social “Meninos do Morumbi” a ensinou a ensinar, e durante 9 anos de atuação constante como educadora musical e produtora executiva, se lançou em outras terras.
Se profissionalizou na Universidade Livre de Música Souza Lima, entre outras, e levou o swing brasileiro para Europa em workshops educativos, onde aprendeu diferentes linguagens músicais.
Acompanhou diversos artistas, e hoje é percussionista e baterista dos artistas Emicida e Fióti, que fazem parte do Laboratório Fantasma.
Como educadora, trabalha como Regente da Banda Alana, mais especificamente dedicada à “Prática de conjunto”. Lá, no Instituto de mesmo nome, a intenção é transformar a vida de crianças e adolescentes através da música, ao lado da maravilhosa educadora Adriana Biancolini.
Ainda na batucada, foi a primeira mulher no comando de uma bateria mista em SP, no “Bloco Me Lembra Que Eu Vou”! É Mestra na Oficina de Alegria - Bangalafumenga - SP.
DEMAIS, né?
Comments